Cozinha Mediterrânea

“Definitivamente, livro de receitas tem que ter fotos!

Muitas fotos!”

Olá queridos! Como estão se sentindo hoje?

Eu comprei um livro com receitas mediterrâneas! Uma adorável aquisição!

11

Definitivamente, livro de receitas tem que ter fotos! Muitas fotos! Além das fantásticas imagens, eu estou muito feliz porque, desde que cheguei para morar aqui na ilha, tenho criado algumas receitas com os ingredientes mediterrâneos e realizando-as com o meu jeito brasileiro. A face dos meus pratos tem sido interessantes, o sabor das comidas tem sido prazerosos, mas eu me sinto um pouco perdida em meio aos ingredientes e em como combiná-los. Eu  me sinto ansiosa para tornar algumas receitas reais!

12

Conhecendo as origens dos ingredientes, frutas, vegetais,etc…

1413

Até a próxima postagem,queridos! =)

Leave a Reply

