Identidade Maltesa

O “Between Seas” está um pouco vazio nestes últimos dias, não é?

Eu e meu  esposo estamos em uma outra “saga”: o início do meu processo de permanência aqui no país.

Dia 30 de Maio eu e San nos casamos em uma cerimônia simples e feliz. Foi maravilhoso!

IMG_1766

Mas para chegarmos até aqui, juntar os meus documentos foi a “Saga 1”. Como todos os países tem as suas exigências, eu precisei providenciar, ainda no Brasil, todos os meus documentos atualizados, traduzidos e carimbados pelo Ministério das relações exteriores em Recife/PE e ter o passaporte válido. Esta “Saga” durou aproximadamente 2 meses. Durante estes meses,  eu conheci pessoas que me ajudaram muito.

Bem, se nós queremos direitos, teremos que fazer os nossos deveres,não é? =)

Esta semana, iniciamos a “Saga 2” para entrar com o meu processo de permanência aqui na Ilha. É maravilhoso ver o quanto já caminhamos quando vejo todos os nossos documentos juntos em uma pasta.

Ontem foi um dia que ficamos muito felizes. Nós conseguimos a minha Identidade Maltesa, a extensão da minha residência! Foi um passo muito importante porque eu começo a me sentir, oficialmente, como parte do país.

O nosso próximo passo será uma entrevista para o meu livre movimento.

Para falar a verdade, nós achamos o atendimento rápido. Que isso continue assim!

Em breve, nós teremos outros passos!

Feliz dia!

 

 

 

 

 

One thought on “Identidade Maltesa

  1. Pingback: Identidade Maltesa II | Between seas and about all things

Leave a Reply

