Figado de coelho e repolho recheado com cebolas

Para comemorar a minha Identidade Maltesa eu preparei um prato com Maltês de influência! Então, o menu aqui em casa hoje foi fígado de coelho torrado e repolho recheado com cebolas refogadas. Tudo o que eu usei para temperar foi sal e alho, coloral, menta e azeite de oliva com limão. Você já tentou fígado de coelho torrado com estes temperos? Misturados, eles são fantásticos! Acredite! Eu refoguei uma cebola com o azeite, menta e um pouco de margarina e então, recheei as folhas de repolho.

tempero para fígado

Fígado de coelho

Saboroso para acompanhar batatas fritas e/ou arroz.

Este foi o prato que nós precisamos para um esplêndido dia!

Eu adoraria saber que você está pensando em aproveitar o seu final de semana de um jeito memorável!

 

 

 

Leave a Reply

