Identidade Maltesa II

Summer Malta

Os dias aqui na ilha estão cada vez mais quentes. Ainda é um pouco cedo para comparar porque o verão está apenas começando, mas eu acho que o calor aqui na ilha será maior do que em Natal. Eu estou acostumada com a troca de temperatura e  esta semana foi a primeira vez que eu nadei nas águas claras do Mediterrâneo! =) Um pouco fria, mas foi esplêndido! Quando estamos na praia,  é estranho não ver os carrinhos com água de coco e todo aquele comércio na areia, mas  eu adoro ver os piqueniques entre famílias ou amigos e os carros “armando a barraca” para aproveitar os dias calorosos. A ilha durante o Verão é contagiante e as diferentes formas que nós nos organizamos em sociedade são fantásticas.

Nosso sorriso também está caloroso! Após uma entrevista e uma espera de algumas semanas, Eu e San recebemos a minha Identidade Maltesa e agora, oficialmente, eu posso residir na ilha. Foi uma maravilhosa conquista em nossa “ Saga” ( clica aqui) e eu me sinto muito orgulhosa em poder desfrutar disso.

O final de semana está começando e eu desejo muitos maravilhosos momentos!

 

 

One thought on “Identidade Maltesa II

  1. Pingback: Como se sente o Maltês ao lado do tão esperançoso e otimista brasileiro? | Between seas and about all things

Leave a Reply

