Quiabos

A natureza tem uma cor para cada dia.

Há diversas formas de recriar o simples.

 Em nosso último luxuoso e prolongado final de semana coube-nos assistir filmes, andar de mãos dadas, visita ao Museo, praticar corrida, fotografar e apreciar o que a natureza diariamente nos oferece ( a natureza tem uma cor para cada dia ). Mesmo quando em nosso lar, eu encontro a minha mais bonita realidade.  Eu sei, as flores, os pássaros e as árvores não falam mas eles acordam a natureza que há dentro de mim, é por isso que eu sempre me sinto acordada para dentro.

Enquanto meu San estava sentado no sofá apreciando o pedaço de céu e os tons de verde que a abertura da porta nos oferece e com minhas bonitas lembranças de quando eu apreciava a minha mãe cozinhando amavelmente, eu decidi preparar um prato com quiabos! Quiabos fizeram parte de lindos Domingos em família.

Há diversas formas de recriar o simples, então eu aprendi a preparar sopas com quiabos, quiabos com bife e com feijão, etc. Você tem alguma receita com eles? Então foi neste ritmo que eu preparei bife com quiabos servidos com tomate e batatas ao forno. Saborear com o San foi construir a nossa própria história.

quiabos_okraEu sei, as flores, os pássaros e as árvores não falam

mas eles desabrocham a natureza que há dentro de mim,

é por isso que eu sempre me sinto acordada para dentro.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s