Exibição de cactos

If you prefer, you can visit the English page clicking here .

Existem muitas variedades de cactos com diversos tamanhos, formas, flores. Eles são tão exóticos e resistentes além das mais delicadas e variadas flores.

Em um adorável Sábado eu e meu esposo visitamos uma exibição de cactos em Naxxar. É tão diferente e adorável quando nós temos a chance de aprecia-los de perto. Nós tomamos algumas fotos, principalmente dos detalhes já que meu esposo capturou a maioria das fotos.

Tudo era tão lindo, porque eu amo esses lugares simples e encantadores e, além disso, eu me perco no tempo quando eu estou entre essas maravilhas.

Cactus - Malta

Cactus -Malta

Cactus - Malta

Cactus - Malta

Cactus - Malta

Alguns, nós poderiamos comprar! 🙂

Nós trouxemos este para casa.

Cactus - Malta

Compartilhando uma bela página Maltesa do facebook save the countryside .

🙂

Feliz dia!

Leave a Reply

