Você não precisa pescar o salmão para se sentir orgulhoso.

 O meu prazer de ver a satisfação

nos rostos daqueles que eu desperto sensações

é  uma das formas de entender quem eu realmente sou.

Esta postagem é sobre um prato com filé de salmão ( sim, mais uma vez). As minhas mãos ainda não estão cansadas. Parece tão repetitivo, mas cada vez que preparo um prato com  este peixe, o sabor é unico. Eu acredito que quanto mais nós repetimos algumas coisas, mais elas se tornam diferentes ( Salmão 1Salmão 2 ).

A facilidade é um ingrediente atrativo para preparar este prato principalmente naqueles dias em que nós queremos gastar um tempo a mais com nossos queridos depois das refeições. Você não precisa pescar o peixe para se sentir orgulhoso.

Então, para este, combine o filé de salmão com sal, alho, alcaparras, azeitonas verdes e azeite de oliva.

Salmon

Depois, feche os pequenos pacotes de papel alumínio. Deixe marinando por aproximadamente 20 minutos e então leve ao forno pré-aquecido por aproximadamente 25 minutos e está pronto para servir.

Salmon

Eu espero que você se sinta atraído para também preparar este prato mesmo com outros ingredientes.

Salmon

Você pode servir apenas com laranja ou ainda pode acrescentar uma salada cuscuz.

🙂

SalmonSalmon

Eu estou muito feliz em ter você como leitor da minha postagem. 🙂

Tenha um lindo final de semana.

Esta foto eu tomei em um dia em que a natureza me invadiu.

weekend* Obrigada por me ajudar com as fotos, meu querido.

Leave a Reply

