Fevereiro e um delicioso macarrão

Particularmente, em Fevereiro eu comemoro o meu ano novo.

Ok! O peixe está dentro de um vaso com uma planta. Eu quero mantê-lo perecível a fim de presenter a minha mãe com algo do país aonde eu estou vivendo. Eu espero que ele se mantenha firme durante os voos até o Brasil.

Apenas um sonho dias antes do meu aniversário.

fresh lampuki

Eu nunca busco significados para meus sonhos mas, às vezes, eu tenho os meus próprios pensamentos sobre eles. Talvez algo irá se multiplicar e ser forte como a raiz profunda de uma planta. 😀

Eu tenho preparado muitas massas em minha vida e hoje eu resolvi postar outra vez. Tenho multiplicado os jeitos que posso servir-la. Ah, são tantas maneiras deliciosas, não é? Reconhecendo a chance de continuar vivendo, sonhando e criando os sabores com os ingredientes oferecidos pela vida, esta massa foi preparada de uma forma muito simples e com ingredientes de sabores únicos.

Alcaparras – linguiça maltesa defumada – cebolinha – molho shoyu

Pasta

Pasta

 Multiplicando saúde

Alguns benefícios das alcaparras:

Alcaparras são digestivas, fonte de vitaminas C e K, ferro e fósforo.

😀

Para receitas, você pode me contactar em sandraaduarte82@gmail.com

Leave a Reply

