Prato da semana

No Brasil ainda é verão. A mãe tem me falado que tem chovido em nosso Estado (nós chamamos estas chuvas de “chuvas do milho” ou “chuvas de verão”). Aqui na ilha a primavera está chegando. O canto dos pássaros se multiplicaram e os raios de sol estão incidindo com mais alegria em nossa casa. Por causa disso, esta semana nós tivemos a chance de ir até a praia para apreciar esta mudança linda. O leve pulsar do sol! Eu gosto de aproveitar o máximo que eu posso os raios de sol ou a chuva, o voar das folhas secas ou os frutos em Vida.

Apesar de eu estar amando sentir a troca das estações do ano, eu cresci sem estas esperas sazonais e isso também tem muito valor para mim. Como são lindas as flores em pleno calendário outonal ou  o sol iluminando nosso espírito Natalino.

Eu preparei um delicioso prato com fígado de frango e pepino. Eu dei um valor legal e delicioso para um prato não muito comum. Eu não tenho medo de criar meus pratos, mas é claro que eu fico com um medinho quando vou servi-los. Ah, Eu servi!

MACARRÃO PIPE RIGATE – FÍGADO DE FRANGO TORRADO – PEPINO – SALSA

with liver with liver

O resultado foi simplesmente uma deliciosa refeição na qual cada ingrediente foi ressaltado. O nosso entusiasmo enquanto comíamos foi muito prazeroso, uma mistura de todas as estações 🙂

Para receitas, você pode me contactar em sandraaduarte82@gmail.com

🙂

Leave a Reply

