‘Estou aqui na vida real’ Adele

“Você pode parar de me filmar com uma câmera de vídeo? Eu estou aqui na vida real, você pode me curtir na vida real”, desabafou. “Você pode abaixar seu tripé? Isso não é um DVD, é um show de verdade”, disparou a popstar inglesa. Gostaria muito que você aproveitasse o show porque muita gente lá fora não conseguiu entrar”, afirmou.

http://virgula.uol.com.br/musica/adele-da-bronca-em-fa-que-filmava-show-estou-aqui-na-vida-real/#img=1&galleryId=1040127

Eu estou procurando andar pelo mundo com ‘os olhos um pouco virgens’, apoio a opinião da cantora. Poxa, você não precisa sair tirando foto ou filmar cada detalhe dos lugares que visita e colocar na internet.

Já que a grande maioria das fotos são selfies, eu não sei mais aonde eu posso estar agora, mas eu tenho certeza que eu e milhões de habitantes deste pequeno mundo estamos ao fundo de alguma foto. Nós poderemos estar em vários lugares ao mesmo tempo e bem lá no fundão! É fantástico participar da felicidade dos outros mas…

Estendendo um pouco mais, seria bem melhor se cada um pensasse o quanto seria agradável para outra pessoa “ver o mundo com os olhos virgens” e não um mundo já visto nas fotos diárias. O mundo agora parece velho e repetitivo.

Eu desejo que o lugar que nós queremos ir próximo final de semana seja realmente novo para os nossos olhos e, como muitas coisas na vida, eu desejo que entendamos que isso depende bastante de nós mesmos.

Vamos aproveitar o show e pensar nas pessoas que virão assisti-lo mais tarde! 🙂 🙂 🙂 🙂 🙂 🙂 \o/\o/\o/\o/\o/\o/

 

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s